Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos

O dia em que a terra parou
Quando gostamos muito de uma música não é só pela beleza mas também como ela se encaixa perfeitamente num determinado contexto.
Uma música é "sua" e de seu namorado quando ou você a ouviu namorando ou retrata exatamente o momento no qual se encontra.
O coronavírus é uma realidade drástica. É pandemia isso quer dizer que tem o poder de se espalhar por continentes.
E eu aqui na minha humilde insignificância reparei na música de Raul Seixas o dia em que a terra parou.
O dia  em que o leiteiro não foi entregar o leite ,que o padeiro não fez o pão e enfim até o professor não foi dar aula.
É incrível como o ser humano na sua capacidade de usar apenas 10% do seu cérebro segundo Seixas ele "pode" fazer uma premonição.
Seria isso uma premonição ou apenas uma coincidência?
Eu acho o ser humano uma espécie  de objeto de estudo  em várias áreas.
Nós podemos ver essa realidade à olhos nus.
No facebook tem até dizeres que a NASA tinha que estudar o povo brasileiro.
É muito interessante como somos geniais quando não estamos disposto à se-lo.
Ouçam essa música antes de comentar.
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 17/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras