Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos

Ápice da feminilidade
O ápice da feminilidade é ser mãe.
A infância de uma menina é regida por brinquedos típicos de dona-de-casa mais além de mãe.Bonecas bebês,fraldinhas,mamadeiras.
Ajudar em casa torna-se prazeroso quando há por tras dessa indústria uma espécie de perpetuação de valores.
As primeiras falas das bonecas bebês são aquelas "mamãe","mamar".
Tudo no universo conspira para torna-la mais incluída desse mundo.
Ví outro dia na televisão um homossexual que estava com gravidez psicológica.Ele um gay assumido se vestia de mulher,teve enjoos,a barriga cresceu,os pés incharam mas o bebê não saia.Várias pessoas de todas os meios tentaram explicar,no meio espiritual,na psicologia e até na umbanda.
Mas a explicação é o ápice da feminilidade da mulher é ser mãe por isso a gravidez ocorreu.Um homossexual quer ser mulher então nada mais "completo" do que ser mãe também.
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 25/02/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras