Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos

Mulher é inimigo de mulher
Mulher é inimigo de mulher isso é fato.
Observo quando há traição no casamento.A esposa nunca quer saber se o marido deve fidelidade á ela.Sempre coloca defeito na outra.Quer saber como ela é.Que anda torto.Que é feia,tem cabelo ruim.
Ou até mesmo que vai agredir fisicamente a amante.
Observo quando chega uma mulher nova num certo departamento de uma empresa logo que ela vira as costas já estão todas as outras moças comentando sobre as unhas,os cabelos,o jeito, o tipo de roupa dela.
Isso se chama competitividade feminina.E me faz pensar sobre o título dessa crônica.Que acho mais que certo.
Quando uma mulher não presta ou seja já transou com vários homens.Logo  rola um ciúme quando ela chega pois a mulherada tem um receio que ela "se jogue" em cima dos seus namorados.
Mas os namorados não.Eles não lhe devem respeito e consideração.
Pois se ele não a tivesse desejado nada teria acontecido.
O esposo não deveria ser cego por respeito á sua esposa.Ou por machismo ele tem que comer todas.
E medo de doenças que por ciclo pegaria na rua.Passaria para a "amada" esposa e acabaria com a vida dela.
Fica resgitrada aqui o meu pensamento sobre a mulher.
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 03/02/2013
Alterado em 10/02/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras