Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos


Como fazer redação

A redação é um tipo de texto em que engloba o ponto de vista,o argumento,a opinião da pessoa que escreve.
Dividida em três etapas:introdução,desenvolvimento e conclusão.
Na introdução:fica exposto em apenas um paragrafo o tema na qual será discutido.
No desenvolvimeto: desenvolverá um ponto de vista,de acordo com o tema proposto e de acordo com a introdução.Em pelo menos vinte linhas.
Na conclusão: nessa última parte,explicitará uma espécie de desfecho de tudo que foi discutido.
É preciso estar atento,pois uma boa redação não se deve apenas ao fato de seguir a estrutura física mas também na ortografia,na fuga do tema proposto,na coerência, que vem a ser a lógica das idéias aplicadas.E na coesão que vem a ser a colocação de termos como pronomes,conjunções para evitar termos repetitivos.
Enfim o ponto de vista,tudo na realidade,baseado na mais pura realidade.Respeitanto os direitos humanos,principalmente.
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 13/11/2012
Alterado em 08/07/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras