Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos


Diga com quem você anda

Quebrando um ditado popular antigo,mas tão antigo que foi passado de bisavós para avós e para nossos pais.
Será que os ditados populares estão certos sempre?
Ser guiados por ditos "sábios" e cheios de preconceitos.
Digo mesmo pré-conceitos, porque o o que ocorre em alguns caso são apenas visão preconcebidas.
O exemplo mais nítido é "diga com quem você anda que direi quem tu é".
Se é tão correto prejulgar uma pessoa pelas companhias,então vamos na turma da Monica.
E porque o cascão tão sujo e não toma banho e anda com o cebolinha,que é limpinho,e o cascão que anda com o primeiro e fala tão certinho.
A questão de amizades é sempre relativa.Tudo que envolve rótulos é preciso muito cuidado.Os olhos que vêem simpatia ,outros podem ver antipatia na mesma imagem.
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 15/02/2012
Alterado em 23/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras