Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos


Carta a Letras....

"Esse um ano com você só me fez querer mais.
O tempo passa,e quero passar sempre ao seu lado.
Não quero casar por casar,porque vou ser melhor vista pela sociedade.
Mas porque tu significa muito para mim.
O papel em branco que ouso violentar com doces palavras foi um divisor de águas.
Pois apartir daquele momento,resolvi o que queria pra minha vida.
A sra. Tecnologia tem seu charme,a sra. Arte bem que quis,mas foi por ti que meu coração balançou.
Será que Freud explica?
É uma exteriorização de meu eu que grita,que fala,que quer ser notado.
Diria o pai da psicanálise.
Ou é opção diria os céticos.
Seria uma paixão diria os mais românticos.
Apaixonar,verbo transitivo.
Que pede um sujeito,que não precisa ser necessariamente uma pessoa,mas algo.
E os adjetivos são infinitos.
Porque é inerente ao ser humano classificar imensurávelmente o que se ama.
Que em mim não seja apenas um complemento,mas um adjunto para toda a vida."
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 20/11/2010
Alterado em 18/07/2011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras