Lucineide dos Reis

Dê a quem você ama asas para voar,raízes para ficar e motivos para voltar.

Textos


Carta de uma solteira!

''Procuro uma resposta pra seguinte questão.O que só a solteirice proporciona?O que o casamento tem?
Enfim,me encontro sozinha,ás 4:oo da manhã.Esgotada ,vindo de uma balada.
Luzes de neon iluminam a pista.Cheiro de cerveja captado pelo olfato.
Uns amassos num rapaz que nem ao menos lembro o nome.
E uma sensação de vazio invade meu peito.
A enxaqueca vem a tona.O frio é implacável.
E vou eu mesma preparar uma chá.
Eu mesma pra ajeitar a cama.
E acalmar da noitada.
Mas que solidão!
Que falta faz aluém pra fazer o chá pra mim.
De alguém pra dormir agarradinho nesse frio.
Um alguém pra chamar de meu amor.
E que permaneça me minha vida.
E no dia seguinte,as responsabilidades batem a porta.e mais uma vez me pego sozinha.Falta de alguém pra dizer bom dia.pra contar como foi no trabalho.
Enfim a solterice é maravilhosa,mas deixa uma lacuna que nem as amigas nem a familia são capazes de preencher.
Um vazio que dói,ao acordar o dia.Ao perceber a imensidão da vida além de uma noite.
com carinho uma solteira"".
Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 18/04/2010
Alterado em 23/12/2012
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras